Bem Vindo!

SCALP CONVENCIONAL LOUER LOCK MARCA LABOR IMPORT CAIXA COM 100 UNI

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado

R$20,05
SCALP CONVENCIONAL LOUER LOCK MARCA LABOR IMPORT CAIXA COM 100 UNI

Mais Visualizações

Detalhes

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

• Projetado com design seguro, que reduz o risco de perfurações acidentais.
• A agulha é protegida através de um simples movimento retilíneo de retração pelas asas flexíveis.
• Após a ativação, a agulha permanece encapsulada.
• Conexão luer-lock.
• Apresentação: caixa com 100 unidades.

Os scalps intravenosos periféricos são constituídos por: agulha siliconizada em aço inoxidável, com paredes finas e bisel biangulado e trifacetado; asas maleáveis e flexíveis, ajustáveis anatomicamente conforme o manuseio (conhecidas como "butterfly"); tubo vinílico transparente.

São estéreis, atóxicos e apirogênicos, embalados individualmente em blister de plástico e papel grau cirúrgico ou em polibag.

Os escalpes intravenosos periféricos apresentam-se em diversos calibres, como 19G, 21G e 23G, codificados por cor, segundo o padrão Universal. Cada calibre de escalpe intravenoso periférico corresponde às necessidades de cada paciente, tais como neonatos, pediátricos e adultos (quanto maior a numeração, menor o calibre).Indicamos scalps intravenosos periféricos para terapias intravenosas de curta duração, que consiste na punção de uma veia periférica e na infusão de medicamentos no sistema vascular.

Deverão atender a Norma Regulamentadora de nº 32, do Ministério do Trabalho e Emprego, que preconiza o uso obrigatório de dispositivos de segurança em materiais perfurocortantes nos Serviços de Saúde de todo Brasil.

Informações Adicionais

MARCA Não

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.